Seac-RJ participa do Enbra 2018

Promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), o XXVI Encontro Brasileiro de Administração (Entra) reuniu cerca de 1.200 pessoas entre os dias 6 e 8 de agosto no Centro de Convenções Bolsa do Rio. Carlos Cure, vice-presidente do Seac-RJ, esteve presente no evento e ressaltou a qualidade das palestras e a amplitude dos temas abordados.

O XXVI Enbra surge com o intuito de suscitar, entre empresários e profissionais de administração, representantes de governo, empreendedores, agentes públicos e representantes de diversas áreas, a importância da Administração frente aos cenários críticos, disruptivos, ambíguos, sistêmicos e diversos.

“Os exemplos que foram trazidos durante o Encontro são referências importantes, mas não são caminhos a seguir a risca como uma bula de remédio, já que cada organização tem suas peculiaridades”, disse Cure.

Para Wagner Siqueira Siqueira, presidente do CFA o retorno às empresas e instituições, após essa transferência de ideias deve ser cuidadoso, para que as vantagens sejam percebidas e aprendidas por todos.

 

Esta entrada foi publicada em EVENTOS, SEAC-RJ e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *