Seac-RJ participa de Assembleia Geral da Febrac

Presidente da Febrac, Edgar Segato, fala sobre as ações da entidade em defesa do segmento

No dia 27 de maio, a Febrac promoveu a 8ª Assembleia Geral Extraordinária, em Brasília/DF. O evento reuniu a diretoria da Federação e os diretores e presidentes dos Sindicatos filiados com o objetivo de discutir diversos assuntos afetos ao segmento como o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 30/2015, que regulamenta a terceirização no Brasil e em tramitação no Senado Federal. Estiveram presentes representando o Seac-RJ, Ricardo Garcia, presidente da entidade e José Carlos Barbosa, diretor secretário.
O presidente da Febrac, Edgar Segato, lamentou que os debates sobre o Projeto tivessem adquirido viés exageradamente politizado, o que prejudicou a qualidade dos debates sobre o assunto. “Ao contrário do que divulgam algumas entidades sindicais baseadas na atual legislação brasileira, ultrapassada e ineficiente, o PL 4330 trará mais benefícios aos trabalhadores formais. É a garantia da carteira assinada e dos próprios benefícios concedidos pela CLT”, explica Edgar Segato.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Esta entrada foi publicada em AGENDA, EVENTOS, FEBRAC, SEAC-RJ e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *