Seac-RJ participa de AGE em Brasília

Preparativos para o Eneac 2016 dominaram a pauta da reunião

A 12ª Assembleia Geral Extraordinária, Gestão 2014-2018, da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) foi realizada ontem, 22 de setembro, em Brasília/DF. A pauta incluiu o debate de diversos assuntos afetos ao segmento, como insalubridade e a regulamentação da terceirização.

A reunião contou com a presença da diretoria da Febrac, dos presidentes dos Sindicatos filiados e empresários do setor, entre eles, Ricardo Garcia, presidente do Seac-RJ e José Carlos Barbosa, presidente da Aeps-RJ e diretor secretário do Seac-RJ.

Na ocasião, o presidente da Febrac, Edgar Segato Neto, explanou sobre os preparativos para o maior evento do setor no País: o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac), que ocorrerá no período de 21 a 25 de setembro, no Iberostar Premium Bahia em Salvador/BA.

Eneac
O Eneac foi inicialmente um evento de congraçamento entre os associados, em 2002 foi ampliado pela Febrac e ganhou expressão, tornando-se o principal evento do setor de asseio e conservação, com o objetivo de aprimorar o conhecimento e de valorizar e reconhecer as empresas do setor.

“Por envolver um setor que cresce anualmente, o Eneac também favorece o encontro entre empresas que têm seu poder de compra e capacidade de investimentos em constante movimento. Todas as empresas que participaram de edições anteriores do Eneac reconhecem o poder de vitrine que o evento possui e os resultados positivos que são confirmados com o volume de bons negócios firmados em paralelo ao evento e o fortalecimento de suas marcas no mercado nacional”, ressaltou o presidente da Febrac.

O Encontro das Empresas de Asseio e Conservação é o ambiente ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação, possibilitando assim um grande retorno no que se refere à imagem dos produtos e empresas que participam do mesmo. O evento constitui ainda, excelente oportunidade para demonstração de novos produtos que trazem inovação e desenvolvimento para o setor.

O evento torna-se palco de debates técnicos de interesse da atividade ligada à Federação, e do intercâmbio de informações e pesquisa que visam a preservação da ética profissional, do zelo da imagem e do nome da classe. Dentro deste perfil e linha de atuação, os organizadores do evento aproveitam a programação para realizar a solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Serviços, que premia as empresas com mais de 10 anos de fundação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Esta entrada foi publicada em EVENTOS, FEBRAC, MERCADO, SEAC-RJ e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *