Seac-RJ encerra sua participação no Mapeamento Estratégico do Comércio

Após a realização de três reuniões, o Seac-RJ concluiu, no dia 07/11, sua participação no Mapeamento Estratégico do Comércio. O projeto, organizado pela Fecomércio-RJ, em parceria com a FGV, engloba seis setores do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, são eles: Joias, Material Elétrico, Material de Construção, Limpeza, Moda e Vidro. Além do presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, membros da diretoria do Sindicato estiveram presentes expondo as dificuldades que encontram no setor.

“Saio daqui satisfeito por mais essa oportunidade de demonstrar a força do nosso setor dentro da economia do estado do Rio. Acredito que pudemos contribuir com informações e discussões valiosas que irão municiar os empreendedores sobre as tendências da área de limpeza e conservação”, contou Garcia. 

A diretora social, Salete Calaça, também destacou a importância da inciativa para a retomada do crescimento da economia.

“Em momentos como este, um levantamento como o Mapa Estratégico do Comércio é um caminho importante para que os empreendedores, juntos, encaminhem soluções para o seu negócio, identifiquem gargalos e cobrem providências das autoridades”, disse Salete.

 

Esta entrada foi publicada em MERCADO, SEAC-RJ e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *