Seac-RJ amplia seu leque de serviços

A partir da parceria com o escritório Fernando Martins Advogados Associados, o Seac-RJ irá avaliar a situação tributária das empresas associadas

O regime tributário no Brasil é bastante complexo e gera insegurança nos empresários. A fim de mitigar esse problema,  o Seac-RJ firmou uma parceria com o escritório Fernando Martins Advogados Associados e irá oferecer serviços que buscam garantir mais otimização dos recursos, fluxo de caixa e uma situação tributária estável.

As empresas veiculadas ao Sindicato irão se beneficiar com o levantamento dos créditos tributários; avaliação dos procedimentos contábeis dos últimos 5 anos; solicitação de restituição junto à Receita Federal, recuperação de créditos passíveis de restituições ou ressarcimento, entre outros serviços.

Parceria – O escritório Fernando Martins Advogados Associados tem mais de 30 anos de experiência, e é especializado em recuperação, via processo administrativo, de Créditos Tributários Federais e de INSS. Já recuperou mais de R$ 400 milhões em créditos tributários, sem nenhum pagamento antecipado. O primeiro pagamento se dará somente se e quando, o cliente receber os créditos que foram apontados.

Vantagens competitivas

* PRAZO: Levantamento integral no prazo de até 40 dias, a partir do recebimento dos documentos.

* SEGURANÇA: Os créditos recuperados são baseados em JURISPRUDÊNCIA do CARF e COSIT, órgão máximo de julgamento da RFB para validação de assuntos entre contribuintes e RFB, e em decisões pacificadas do STJ e STF.

* PRATICIDADE: Todo o trabalho é realizado pelo escritório e sua equipe.

* AUSÊNCIA DE CUSTOS EXTRAS: Todos os custos estão inclusos: impostos, viagens, estadias, remuneração pelo sucesso do levantamento passado e know-how para correções futuras, etc.

* FORMA DE PAGAMENTO: Somente no êxito e quando os créditos forem utilizados pelo cliente, seja por compensação ou restituição em conta corrente. Não há qualquer pagamento anterior à realização do trabalho.

Se sua empresa é associada ao Seac-RJ ela já pode usufruir deste benefício. As empresas interessadas deverão entrar em contato com o Seac-RJ pelo telefone: (21)2253-5661.

Esta entrada foi publicada em LEGISLAÇÃO E JURISPRUDÊNCIA, SEAC-RJ e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *