Rádio Tupi divulga vagas para deficientes que serão oferecidas na 10ª Ação Nacional Febrac

A Rádio Tupi divulgou nesta sexta, dia 15, em diversos horários da sua programação, nota sobre a oferta de três mil vagas para deficientes que serão oferecidas pelas empresas associadas ao Seac-RJ durante a 10ª Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental.

Os interessados em se candidatar poderão entregar currículo neste sábado, dia 16, das 10h às 13h, no Divo Quiosque, o Quiosque do Cristo Redentor, em Copacabana. Outra forma de se candidatar é enviando e-mail para seacrj@seac-rj.com.br. Todos os currículos recebidos pelo Sindicato serão encaminhados para as empresas associadas.

Esta é uma iniciativa do Seac-RJ para apoiar as empresas que buscam candidatos e enfrentam dificuldades para cumprir a Lei de Cotas.

Ouça o áudio completo da matéria:

 

Durante o dia, voluntários farão a coleta de lixo nas orlas das Praias de Copacabana e Ipanema. O Seac-RJ é pelo segundo ano consecutivo patrocinador oficial do Clean Up the World.

Participe!

Esta entrada foi publicada em EVENTOS, IMPRENSA, SEAC-RJ e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *