Rádio CBN entrevista diretor do Seac-RJ sobre anúncio de suspensão de pagamentos da Prefeitura

A rádio CBN procurou o Seac-RJ nesta quarta, dia 13, para ouvir o posicionamento das empresas que prestam serviços para a Prefeitura sobre a declaração do prefeito Marcelo Crivella da possível suspensão do pagamento de terceirizados. O motivo, segundo o prefeito, é a falta de recursos para o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores. A área da saúde deve ser a mais afetada com a falta de recursos. Segundo a Rádio CBN, o município precisa arrecadar 29 milhões e 500 mil reais para cumprir os seus compromissos financeiros até o final do ano. No entanto, a previsão é que o montante da prefeitura fique em 24 milhões de reais.

“As empresas vêem essa notícia com extrema preocupação. Seria uma injustiça e um preconceito contra a classe terceirizada. Se eu fosse o gestor do município, chamava no outro dia para uma reunião, pediria soluções, sugestões”, afirmou o diretor superintendente do Seac-RJ, José de Alencar.

Ouça a entrevista completa:

 

O anúncio do prefeito Marcelo Crivella foi divulgado em primeira mão pela rádio, pela comentarista da Coluna Observatório Carioca, Andrea Gouvêa Vieira. Veja neste link.

Esta entrada foi publicada em SEAC-RJ e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *