Pesquisa Seac-RJ: Terceirização e Reforma Trabalhista


Qual a sua opinião sobre a
Lei da Terceirização e a Reforma Trabalhista?

Em meio a tantas notícias sobre corrupção no Congresso e no Planalto, raras são as que renovam de alguma maneira a esperança de empresários e trabalhadores em um futuro melhor para o País.

A aprovação da Lei 13.429/17, em março deste ano, representou o Marco Regulatório da Terceirização, a legitimação de uma atividade exercida há tantos anos sem o devido reconhecimento por parte do governo e da sociedade. O ato gerou debates e há ainda muita confusão em torno das mudanças que podem vir a longo prazo, mas traz, de alguma maneira, um novo olhar sobre o setor.

Em discussão no Congresso, a Reforma Trabalhista é também tema de divergência entre diversos segmentos sociais. Baseada em leis ultrapassadas, que não atendem às demandas atuais de empregabilidade, a reforma é considerada por muitos juristas e especialistas como urgente. Mas há setores da sociedade que contrariam esta medida e a sociedade permanece sem informações claras sobre os reais impactos que uma possível aprovação provocará.

Como uma entidade representativa, o Seac-RJ está produzindo uma pesquisa para saber a opinião dos associados e representantes de entidades parceiras sobre estas duas discussões que pautam o Congresso brasileiro.

Os dados coletados serão divulgados nos canais do Sindicato e poderão também fazer parte de uma ação de divulgação da opinião dos empresários que atuam no setor de Asseio e Conservação do estado do Rio de Janeiro.

PARTICIPE E AJUDE-NOS A CONSTRUIR
UM FUTURO MELHOR PARA O NOSSO PAÍS.

PRAZO: ATÉ O DIA 30 DE JULHO

 

 

Os comentários estão encerrados.