Febrac promove 9ª Assembleia Geral Extraordinária

Na última terça-feira, 30 de junho, a Febrac promoveu a 9ª Assembleia Geral Extraordinária, Gestão 2014-2018, em Brasília/DF. O evento reuniu a diretoria da Federação e os diretores e presidentes dos Sindicatos filiados com o objetivo de discutir diversos assuntos afetos ao segmento como a sanção da  Lei 13.135/2015, que versa sobre auxilio doença, dentre outros. Estiveram presentes representando o Seac-RJ, Ricardo Garcia, presidente da entidade e José Carlos Barbosa, diretor secretário.
Edgar Segato Neto, presidente da Febrac, apresentou relatório do seu primeiro ano de mandato a frente da federação, com as ações promovidas pela presidência, bem como o relatório de prestação de contas do primeiro semestre de 2015
Outro importante ponto na reunião foi a segunda Edição do Momento Limpeza, que teve a participação dos representantes da Alfa Tennant e da Industria Becker, que enriqueceu de forma brilhante o conhecimentos dos presentes, a cerca de  equipamentos e produtos para o setor. Destacamos também a importante palestra – Fusões e Aquisições, proferida pelo Professor Everson carlin da ZHC auditores.
Ao finalizar a AGE, o presidente Edgar Segato Neto convidou a todos a participarem da 10ª Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 05 de agosto, em São Paulo, oportunidade em que acontecerá a Higiexpo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac
Esta entrada foi publicada em EVENTOS, FEBRAC, LEGISLAÇÃO E JURISPRUDÊNCIA, MERCADO, SEAC-RJ e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *