CBS discute Reforma Tributária

O presidente Seac-RJ, Ricardo Garcia, o 2º Vice-Presidente para Assuntos Administrativos e presidente da Aeps-RJ, José Carlos Barbosa e o diretor superintendente do Sindicato, José de Alencar, participaram no dia 18/04 , da reunião da Câmara Brasileira de Serviços (CBS) em Brasília/DF.

Os presentes debateram a Reforma Tributária proposta pelo Deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) e avaliaram o impacto da Instrução Normativa 5 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no setor de Serviços.

A importância da criação das Comissões de Conciliação, Mediação e Arbitragem e algumas das proposições que afetam diretamente o setor de serviço também foram pontos abordados pelos membros.

O encontro contou também com a presença do presidente da Febrac, Edgar Segato Neto e do ex-presidente da Febrac, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e deputado federal, Laércio Oliveira (SD-SE).

Sobre a CBS – A Câmara é um órgão consultivo da presidência da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que realiza estudos e fornece sugestões para a atuação política da entidade.

Os membros das Câmaras do Comércio, sob supervisão da Coordenação das Câmaras Brasileiras do Comércio (CCBC), alinham ideias e interesses para desenvolver e executar programas e ações voltados para as categorias econômicas que representam. Além de representantes do empresariado, também são convidados a participar das reuniões parlamentares e dirigentes sindicais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Esta entrada foi publicada em EVENTOS, FEBRAC, LEGISLAÇÃO E JURISPRUDÊNCIA, SEAC-RJ e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *