AGE da Febrac: Preparativos para o Eneac dominam a pauta

Na última quarta-feira, 25 de maio, a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) promoveu a 17ª Assembleia Geral Extraordinária (Gestão 2014-2018) no Parque Vila Germânica em Blumenau, Santa Catarina. A reunião contou com a presença de Ricardo Garcia, presidente do Seac-RJ, da diretoria da Febrac, presidentes dos Sindicatos filiados e empresários vindos de todo o País.

Na oportunidade, o presidente da Febrac, Edgar Segato Neto, explanou sobre os preparativos para o maio evento do setor no Brasil: o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac), que será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro de 2016, no Iberostar Premium Bahia em Salvador.

“O Eneac é o ambiente ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação, possibilitando assim um grande retorno no que se refere à imagem dos produtos e empresas que participam do mesmo. O evento constitui ainda, excelente oportunidade para demonstração de novos produtos que trazem inovação e desenvolvimento para o setor”, ressaltou Edgar Segato.

A programação do Eneac 2016 está sendo fechada e contará com presença de palestrantes de grande renome nacional que proporcionarão um palco de debates técnicos de interesse da atividade ligada à Febrac, e do intercâmbio de informações e pesquisa que visam a preservação da ética profissional, do zelo da imagem e do nome da classe.

Dentro deste perfil e linha de atuação, os organizadores do evento aproveitam a programação para realizar a solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Serviços, que premia as empresas com mais de 10 anos de fundação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Febrac


Esta entrada foi publicada em FEBRAC, SEAC-RJ e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *