Mapeamento Estratégico: Seac-RJ aponta desafios e soluções para o setor

O Seac-RJ está participando de um projeto de mapeamento estratégico do setor de serviços no Rio de Janeiro, organizado pela Fecomércio-RJ, em parceria com a FGV. O objetivo do trabalho é a geração de propostas de políticas públicas e competitividade que possam auxiliar no desenvolvimento do setor.

O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, e membros do Sindicato participaram nesta terça, dia 10, da primeira oficina de trabalho. Os empresários foram consultados sobre os principais gargalos do setor.

“O mapeamento é mais um importante meio de divulgação da força do setor de serviços na economia do estado do Rio. Mais do que apontar problemas, nosso principal papel nesta e nas próximas oficinas é construir e sugerir soluções para o avanço da atividade”, contou Garcia.

As próximas reuniões já têm data marcada: dias 26/10 e 07/11 de 9h30 até 13h30.

Sobre o projeto – O estudo aprofundado engloba seis setores do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, são eles: Joias, Material Elétrico, Material de Construção, Limpeza, Moda e Vidro.  Todas as informações coletadas farão parte do Mapa Estratégico do Comércio, projeto conduzido pela Fecomércio-RJ em parceria com A FGV.

Esta entrada foi publicada em LEGISLAÇÃO E JURISPRUDÊNCIA, MERCADO, SEAC-RJ e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *