10ª Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental é destaque na mídia no Rio

A oferta de três mil oportunidades de trabalho para deficientes físicos no Rio de Janeiro foi destaque em toda a imprensa. O Ato de Cidadania, uma das atividades da 10ª Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental, recebeu mais de cem currículos de candidatos que compareceram pessoalmente ao evento, neste sábado, dia 16, no Divo Quiosque no Leme, e de outros que enviaram para o e-mail seacrj@seac-rj.com.br.

Saiba como foi a 10ª Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental 

O objetivo da iniciativa é promover a inclusão social de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e, por outro lado, apoiar as empresas associadas ao Seac-RJ a cumprir a Lei de Cotas (8.213/91), que determina que empresas com 100 (cem) ou mais empregados estão obrigadas a preencher de 2% (dois por cento) a 5% (cinco por cento) dos seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiência, habilitadas, no seu quadro de efetivos. Quando as empresas não atingem a cota, são punidas com multa.

O Seac-RJ mais uma vez cumpre o seu papel de ser porta-voz das necessidades das empresas. Confira abaixo os destaques da mídia:

Bom Dia Rio – TV Globo 

No dia 15 de setembro, a diretora social do Seac-RJ, Salete Calaça, foi entrevistada ao vivo pelo Bom Dia Rio, da TV Globo, para falar das oportunidades oferecidas no Ato de Cidadania da 10ª Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental.

Assista à entrevista completa 

Site G1 – Rio de Janeiro

No site G1, a entrevista foi também destaque na página do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

Rádio CBN 

A Rádio CBN divulgou uma nota sobre o evento. Ouça abaixo:

 

Rádio Tupi

 

Jornal do Brasil

O JB Online publicou duas matérias sobre a 10ª Ação Nacional Febrac.

 

Como patrocinador do Clean Up the World, o Seac-RJ também foi mencionado em diversas outras matérias de parceiros do evento.

Esta entrada foi publicada em EVENTOS, IMPRENSA, SEAC-RJ e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *